Datafolha: Diretas Já! menor que coxinhato?

O golpe da imprensa infla o número de participantes e tenta igualar a luta por democracia.

O maior movimento pela democracia Brasileira nos últimos 30 anos, que lutou pelo fim da ditadura, que uniu toda a classe operária, os estudantes e a maioria dos políticos burgueses para acabar com uma ditadura militar.

 

Dado importante: O próprio Datafolha disse em 2011, se referindo à parada Gay, que seria impossível colocar mais que 950 mil pessoas em lotação máxima (7 pessoas por metro quadrado) na extensão inteira da avenida paulista. Hoje noticiou que haviam 1 milhão de pessoas na Paulista.

 

Isso mostra que as pesquisas da imprensa golpista servem aos interesses dos golpistas, ou seja, quando querem mudam os índices, os métodos e tudo o mais que quiserem. Fazem mais. Difamam a história do país. Difamam as conquistas do país. Atacam a classe trabalhadora e tentam desmobilizar os trabalhadores, estudantes e toda a esquerda que é contra o golpe.

A imprensa golpista deturpa a história. Os trabalhadores e estudantes devem reivindicar para si as conquistas democráticas, a luta contra o golpe e não se intimidar com a imprensa golpista.

Aqui estão dados da Diretas Já.

Em 16 de Abril de 1984, a maior passeata de todos os tempos no Brasil começou na Praça da Sé até o Vale do Anhangabaú, quando se reuniram 1 milhão e 500 mil pessoas.

De acordo com o próprio Datafolha, 1 milhão e meio de pessoas lotaria toda a Avenida Paulista e também toda a Rua Consolação. Seria impossível ter a maior manifestação de toda a história do Brasil apenas na Avenida Paulista.

Aqui as pesquisas do “DataPodre”

http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/944645-datafolha-desvenda-o-misterio-das-multidoes-paulistanas.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/944646-entenda-como-sao-feitos-os-calculos-de-multidoes.shtml

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s