Imagem

GENOCÍDIO EM GAZA

cartaz - gaza'

Uma resposta para “GENOCÍDIO EM GAZA

  1. Política & Religião
    O pequeno EUA segue tentando ser o 51º Estado norteamericano.
    Porque tantos livros são e foram escritos sobre esta aliança macabra entre os fundamentalistas protestantes e os outros fundamentalistas judaicos os quais não conseguem explicar a estupidez em querer revogar a História e em seu lugar substituí-la por lendas bíblicas fantasiosas e metafóricas, ao pé-da letra.
    Acabado o tempo da vingança antinazista, os algozes vestem-se de vítimas. Imaginem se o os ex-escravos africanos se voltassem contra a Europa colonialista em nome da justiça histórica?
    É difícil a um evangélico ou a um petista ou qualquer outro tipo de fanático fazer a autocrítica de suas crenças.
    A pior desgraça da cultura humana é a crença em qualquer idéia, religião ou sistema de governo de modo acrítico.
    A Política e a Religião são duas das mais poderosas invenções da humanidade, tão poderosas que nem poderiam se inventadas, e tão perigosas que os humanos se esquecem disso.
    Esqueceram-se que as inventaram.
    Israeloarabe
    Uma das habilidades destas guerras de atrito, chamadas querras de movimentos. Sem o perceber Israel está perdendo a guerra de posição que terminará pela derrota também na guerra de movimento.
    Não podendo realimentar a expansão demográfica principalmente por causa de fatores urbanos, como alta escolaridade, trabalho feminino ligado à emancipação de gênero, e a espartização da população em razão da necessidade permanente, contínua, de ter um exército sempre em prontidão, conduzirá a que a nação e o país judaico se transforme em uma federação populacional multiracial, multicultural, muntinacional com um núcleo econômico, intelectual e político judaico controlando uma população minoritariamente judia em um estado majoritariamente habitado por árabes, palestinos, sírios, libaneses, líbios, então todo este esforço se tornará inútil, o colonizado se tornará colonizador, e o dominado, o dominador, por causa da bomba atômica árabe: a explosão demográfica dos seus inimigos. É por isso que precisam matar as criancinhas palestinas, São os neo-Herodes.
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_07_16/Hamas-ira-apoiar-Libano-se-ele-comecar-a-lutar-contra-Israel-4854/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s