Baixada Fluminense sedia encontro interestadual do PCO

Seminário Regional do RJ e ES será realizado em Duque de Caxias no dia 20 de fevereiro e vai debater o fortalecimento do Partido da luta contra o golpe, pela Revolução e pelo Socialismo

pco-significado-partido

 

Estão sendo realizadas inscrições e reuniões preparatórias para a realização do terceiro Seminário Regional do PCO (de um total de 10 que já estão confirmados). Depois da interrupção para a realização da Universidade de Férias do PCO e do carnaval, no próximo dia 20 acontece em Duque de Caxias, há poucos minutos da Capital fluminense e numa região de fácil acesso para companheiros de todas as regiões do Estado do Rio e do Espirito Santo, o encontro reunindo dirigentes, militantes, filiados e simpatizantes do Partido da Causa Operária para debater o programa, a política para a situação atual e a organização do PCO no RJ e em todo o País.

O Seminário Regional do PCO do RJ/ES será o terceiro, seguindo os de Pernambuco e na Bahia, que reuniram cerca de 100 pessoas.

É esperada a presença de companheiros de mais de 10 cidades dos dois estados.

O local do encontro será o salão do Mont Blanc Apart Hotel, localizado na Rua Passos da Pátria – 115, no Bairro Jardim 25 de Agosto, em Duque de Caxias.

O início do Seminário está previsto para as 15 horas, do dia 20 de fevereiro.

O objetivo do Seminário é impulsionar a campanha de filiação e fortalecimento do PCO na região. Como nos demais encontros que o partido vem realizando, a direção partidária apresentará os principais pontos do programa partidário, debaterá a política revolucionária do partido diante do agravamento da crise política e econômica (principalmente diante da operação golpista levada adiante pela direita pró-imperialista) e explicará o funcionamento partidário, totalmente diferenciado dos demais partidos.

O Seminário será aberto à participação de todos os interessados em conhecer o partido e participar de sua luta.

Ainda no mês de fevereiro e março, o PCO realizará Seminários Regionais reunindo interessados dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul/Santa Catarina, Paraná, Ceará/Piauí/Maranhão, Pará/Amapá, Distrito Federa/Góiasl e Mato Grosso do Sul/Tocantis e Amazonas/Acre/Rondônia.

O calendário geral dos eventos está sendo fechado pela comissão encarregada da organização dos eventos e nas próximas edições vamos divulgá-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s