Reuniões preparam Seminário do PCO RJ/ES

Encontro acontece no próximo dia 20 (sábado), em Duque de Caxias e debate o programa, a política e a organização do Partido da luta contra o golpe, pela Revolução e o  Socialismo

pco-significado-partido

Realizam-se neste fim de semana, no Rio de Janeiro, reuniões que preparam a realização do Seminário Regional do Partido da Causa Operária daquele Estado e do Espiríto Santo.

As inscrições para o evento já estão sendo realizadas para este que é o terceiro Seminário Regional realizado pelo Partido em todo o País (de um total de 10 que já estão confirmados).

A atividade marca a retomada desses eventos (iniciados no começo de janeiro em Pernambuco e na Bahia) que vão ocorrer em todas as regiões do País até o mês de março.

O Seminário para os militantes, filiados e simpatizantes do PCO dos dois estados da região Sudeste, acontece em Duque de Caxias, há poucos minutos da Capital fluminense e numa região de fácil acesso para companheiros de todas as regiões do Estado do Rio e do Espirito Santo.

Como nos demais, visa debater o programa, a política para a situação atual e a organização do PCO na região e em todo o País.

Já estão confirmadas as presença de companheiros de mais de 10 cidades dos dois estados e a participação é aberta a todos os interessados.

O local do encontro será o salão do Mont Blanc Apart Hotel, localizado na Rua Passos da Pátria – 115, no Bairro Jardim 25 de Agosto, em Duque de Caxias.

O início do Seminário está previsto para as 15 horas, do dia 20 de fevereiro.

Nesta semana, foi criada uma página do evento no facebook onde podem ser obtidas informações sobre o mesmo e confrimadas presenças: https://www.facebook.com/events/156715684706428/ .

O objetivo do Seminário é impulsionar a campanha de filiação e fortalecimento do PCO nesses Estados, bem como discutir a mobilização partidária em torno de questões centrais, como a luta contra o golpe de estado colocado em marcha pela direita pró-imperialista.

A direção do PCO apresentará os principais pontos do programa partidário, debaterá a política revolucionária do partido diante do agravamento da crise política e econômica e explicará o funcionamento partidário, totalmente diferenciado dos demais partidos.

Na próxima semana, a comissão organizadora dos Seminários divulga o calendário dos demais Seminários Regionais que estão por ser realizados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul/Santa Catarina, Paraná, Ceará/Piauí/Maranhão, Pará/Amapá, Distrito Federal/Goiás,  Mato Grosso do Sul/Tocantis e Amazonas/Acre/Rondônia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s