Coxinhato paulista foi financiado por Alckmin e empresários

Ato de São Paulo foi show organizado e financiado pelos empresários e Alckmin

O monopólio da imprensa capitalista têm enchido a boca para dizerem que os atos coxinhas não possuem financiamento. Dizem que o número de pessoas que estão indo ao ato são apenas pessoas revoltadas com o atual partido que governa o Brasil, e não por motivações financeiras.

Mentem descaradamente. Após este domingo (13) ficou evidente que os coxinhatos são financiados pelos empresários e pela direita. E em São Paulo, não foi diferente.

Na manifestação golpista anterior a esta, o governador Geraldo Alckmin liberou as catracas do metrô para os coxinhas passarem sem pagar. Nesta, determinou que o metrô realizasse horas extras aos trabalhadores que estiverem trabalhando no domingo, para melhor atender aos coxinhas que se dirigirem à Avenida Paulista.

Outro exemplo foi o fast-food Habibs que nesta semana iniciou a campanha “Fome de mudança”, na qual distribuiu cartazes e faixas para os manifestantes. A Fiesp (Federação das Industrias do Estado de São Paulo) desde o inicio dos atos já apoiava o impeachment de Dilma, com Paulo Skaf a frente da campanha “não vamos pagar o pato”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s