Na falta de algo mais concreto: o sítio de Lula

O “crime” do ex-presidente foi ter ido em um sítio por mais de cem vezes nos últimos quatro anos

08ca00fot01_b-6451202

A imprensa burguesa, com base nas supostas “investigações” da Polícia Federal e do Ministério Público, sem conseguir achar qualquer prova de algum crime, agora faz a séria “denúncia” de que Lula teria ido a um sítio.

Dentre os “crimes” de Lula está o fato de ele ter ido mais de cem vezes a esse sítio nos últimos quatro anos. A cobertura da imprensa golpista é tão ridícula que chega a citar que o sítio é “do tamanho de 24 campos de futebol, com piscina e lago, cercado pela natureza”, de acordo com a matéria do G1. Não se sabe exatamente o que significa tal frase do portal da Globo, seria uma insinuação de que Lula desviou àgua da cantareira para fazer o lago?

Dando continuidade ao “trabalho” das investigações da operação Lava Jato, onde vale o que se fala e não é necessário produzir prova de crime, duas pessoas que trabalharam nesse sítio, um empresário e um arquiteto, afirmaram em depoimento que este sítio teria ligação com José Carlos Bunlai, que também já foi preso pela operação da Polícia Federal.

As informações da imprensa burguesa, se é que se pode dizer isso, dão conta que os donos do sítio apresentados em um escritura do teriam sido sócios do filho de Lula em algum outro empreendimento e que, por isso, os procuradores “suspeitam” que o verdadeiro dono do sítio seja o ex-presidente Lula.

O outro crime é que uma reforma do sítio teria sido feita pela OAS e/ou Odebrecht , empresa também investigada pela operação da Polícia Federal. Essa informação, também, foi conseguida por meio de depoimento.

Essa “denúncia” está sendo ridicularizada por diversos sites e blogs da internet. Isso porque ninguém consegue enxergar crime algum em frequentar sítios. Nem mesmo a polícia consegue ver algum crime. Tudo que eles fazem é levantar um boato, fruto de um depoimento, de alguém que disse que viu Lula (ou alguém do PT) fazendo uma determinada coisa que, segundo uma outra pessoa, deveria ser considerada ilegal. Na verdade, ninguém, tem prova alguma contra Lula, de crime algum.

Estão forçando a barra para tentar manter uma campanha constante contra o Partido dos Trabalhadores e Lula, para, com isso, conseguir algum apoio popular diante do golpe, do impeachment. Depois do sítio, se a investigação continuar com o mesmo sentido, vão falar que Lula esteve duas vezes em uma praia, três vezes em um estado qualquer. E que o fato de ele “estar” em qualquer lugar é crime.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s